quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Simpatia para fidelidade conjugal
Para ter um relacionamento em que exista fidelidade, você deve fazer esta simpatia com muita fé. Em uma noite de sábado, quando estiver com a intenção de fazer amor, ferva água com manjericão, alecrim e orégano e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Espere secar naturalmente e vista 1 roupa branca. Passe um pouco de mel ou açúcar nos lábios, dando 1 beijo bem carinhoso e apaixonado no seu amado. O que sobrar do banho, pode enterrar em um jardim.

Simpatia para ganhar o coração de quem eu amo 
Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem você deseja conquistar em 1 papel branco. Dobre o papel até fazer um embrulho pequeno e amarre-o com 1 pedaço de fita vermelha. Depois, passe um pouco de mel no pacote, reze 3 Pais-Nossos para o seu anjo da guarda, pedindo a ajuda dele para conquistar quem deseja e, em seguida, jogue o embrulho no lixo. A caneta pode ser usada normalmente.

Simpatia para enlouquecê-lo de paixão
Pegue 1 maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o dele em papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe-a num papel verde. Reze 3 Pais-Nossos e 2 Ave-Marias, depois jogue o embrulho no lixo.

Simpatia para ser sensual
Ferva algumas folhas de laranjeira e de lima-de-umbigo em 3 litros de água. Depois de morno, coloque um pouco de mel puro e algumas gotas do perfume de sua preferência. Jogue a mistura da cintura para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Simpatia para ele largar a outra
Esta simpatia pode ser feita pela (o) esposa (o), noiva (o) ou namorada (o): escreva o nome dele (a) em 1 pedaço de pano branco e coloque dentro de 1 pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal grosso, aperte bem e enterre, dizendo assim: “O amor de (diga o nome dele) pela (diga o nome dela) e vice-versa, só irá para frente se esta pimenta brotar”. Em seguida, pise 3 vezes em cima do local onde enterrou a pimenta e diga o nome da pessoa amada

Simpatia para ter proteção
Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

Simpatia para ter mais sorte na vida
Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Simpatia para proteger a família
Ferva 2 copos de água com 1 galhinho de arruda. Espere amornar, coe e despeje dentro de 1 vidro pequeno. Em seguida, percorra sua casa com esse preparado, pingando algumas gotas nos cantos dos cômodos. Enquanto faz isso, diga: “Em nome de Deus Todo-Poderoso, eu espanto os maus espíritos que, porventura, estejam habitando este lar, pois esta é uma casa de Deus e só aos Seres da Luz é permitido habitá-la, graças a Deus”. Despeje a água que sobrou na pia e jogue tudo que sobrou no lixo. Lave bem as mãos após o ritual.

Simpatia para aumentar o amor
Escreva o nome dele completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento. Enterre a lata nos fundos da sua casa, dizendo: “Como o fermento aumenta, faz crescer, quero que o amorde (diga o nome) cresça por mim, que aumente ainda mais e o meu amor por ele também aumente”. Faça isso no primeiro dia da lua nova.
Se não tiver quintal, pode usar um vaso para plantas.


Simpatia para namorado ser sempre fiel
Em 1 vasilha, polvilhe 1 punhado de açúcar e coloque 1 cueca do seu amado. Derrame sobre a peça 3 litros de água morna, adicione 3 gotas de água benta e 3 gotas do perfume que você usa. Ensope a cueca nessa água e esfregue no seu corpo (menos no rosto e nas partes íntimas) dizendo: “Eu sou sua e você é meu, pelo amor sagrado que nos une. Sou abençoada com a sua fidelidade e lhe presenteio com a minha dedicação”. Quando o preparado terminar, lave bem a peça, deixe secar e guarde no lugar de costume.

Simpatia para declaração de amor
Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

13 comentários:

  1. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  2. apaixonada
    Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar.
      Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (Carlos Celso de Almeida Lopes ) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

      Excluir
  3. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e sou sempri devota de todas oraçoes

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito e sou sempri devota de todas oraçoes

    ResponderExcluir
  6. a seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  7. a seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  8. a seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  9. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (CSB) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  10. a seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  11. Conte 12345678910 - 10987654321 diga bruxos e bruxinha , assim que está simpatia eu pública SS vai me procurar

    ResponderExcluir
  12. amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (FGS) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir