sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Trabalho para amarração


- 1 taça simples
- 1 vasilha vermelha
- 1 bacia vermelha
- 7 rosas vermelhas em botões, sem espinhos
- 1 champanhe
- 7 cigarros

Coloque as rosas na vasilha e vá mentalizando o que quer, pode escrever o nome da pessoa num pedaço de papel. Coloque a taça no meio da vasilha e encha de champanhe, fazendo o pedido com força.
Feche os olhos e mentalize que você está com a pessoa e ela está fazendo de tudo para ficar com você. Se tiver a foto da pessoa, coloque debaixo do prato por quinze minutos.
Repetir essas palavras: Pela força de Mademoiselle Maria Padilha, eu me aproximo de ti e ofereço o meu amor. Pela força de Mademoiselle ele Maria Padilha, eu me aproximo de ti e ofereço o meu amor ( 7 vezes).
Deixe por trinta minutos e depois leve tudo a uma praça numa toalha branca ou vermelha. Deixe pedindo força a Dona Maria Padilha.
Em sete dias, levar novamente outra taça de champanhe, sete cigarros. Acenda e coloque os cigarros dentro da vasilha com a brasa para cima, mentalizando . 
Pode ter certeza, Dona Maria Padilha, irá receber.
LAROYÊ !

Um comentário:

  1. Wynn Hotel Las Vegas - Mapyro
    Wynn Hotel Las Vegas is a 경산 출장안마 3-star property located in Las Vegas Strip, 충청남도 출장안마 Hotel Amenities. 1.5 Million 남양주 출장샵 sq ft 전라북도 출장샵 of meeting space, a 2,716 guest rooms,  Rating: 3.9 밀양 출장마사지 · ‎9,128 votes

    ResponderExcluir